Bati meu veículo! O que fazer?

Para quem devo ligar? O que preciso ter em mãos? A maior dúvida de alguns associados é o que fazer caso batam o veículo.


Nesse post vou esclarecer essa dúvida e você vai saber exatamente o que fazer quando estiver nessa situação.

Bati meu veículo. Como proceder?


Primeiramente você deverá entrar em contato com a Assistência 24 horas ligando através dos números 0800 602 0255 ou 0800 030 6672 ou pelo WhatsApp (clique aqui). A assistência irá lhe auxiliar nessa primeira etapa.


Em contato com a Assistência 24 horas será solicitado os seus dados como Associado ou Condutor, os dados do veículo, local onde ocorreu a colisão e se o veículo está impossibilitado de se locomover.


Caso não seja possível a locomoção do veículo, será enviado um Guincho até o local para fazer a remoção do mesmo, onde havendo necessidade, poderá ser encaminhado para o pátio 24 horas.


O atendimento da Assistência 24 horas também solicitará as fotos do local do evento.

Sendo elas:

  • Fotos dos veículos envolvidos;

  • Foto do local para facilitar a localização (como: pontos de referência e placa de rua com endereço).

As fotos deverão ser enviadas para a Assistência 24 horas ou diretamente para o Departamento de Evento da Associação.


Também será questionado se já foi emitido o B.O. (Boletim de Ocorrência). Caso não, você será instruído como e onde emitir. (Na página Abrir Processo de Evento em nosso site há links que podem te ajudar na hora da emissão do B.O.).


Agora é com a gente

Depois de falar com a Assistência 24 horas, você deverá entrar em contato com o nosso escritório para dar inicio ao Processo de Evento, ou, como costumamos dizer, dar inicio a "Abertura no Evento".


A Abertura de Evento pode ser feita utilizando um dos nossos canais de atendimento telefônico ou Online através dos:


Ahh! Anota aí os documentos que você vai precisar:

  • Boletim de Ocorrência; 

  • CRLV exercício atual;

  • CNH do associado beneficiário/condutor quando não for o associado;

  • Comprovante de endereço do associado beneficiário/condutor;

  • Comprovante de pagamento da última contribuição;

  • Fotos do local do evento (Exceto Furto/Roubo)


Espero ter ajudado com essa dúvida. Nos vemos no próximo post.

Grande abraço!

ASSOCIADO

logomaisbranca.png
  • Instagram
  • Facebook
  • Twitter

FALE COM O MOVIMENTO

LEIA O CÓDIGO

WHATSAPP

ONDE ESTAMOS?

Rua 10, Nº 53, Setor Central, Goiânia-GO CEP: 74.030-090

​© 2020 Movimento Mais Brasil. Todos os direitos reservados.