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Abrir Processo de Sinistro

Saiba quais documentos você vai precisar.

Associado, para darmos início à abertura do seu processo de sinistro, por favor, tenha em mãos os seguintes documentos:

  • Boletim de Ocorrência; 

  • CRLV do exercício atual;

  • CNH do associado beneficiário ou do condutor, caso não seja o próprio associado;

  • Comprovante de endereço do associado beneficiário ou do condutor;

  • Comprovante de pagamento da última contribuição;

  • Fotos do local do sinistro (exceto em casos de furto ou roubo).

Além disso, você pode abrir um processo de Socorro Mútuo Total ou Reparo para os seguintes benefícios: Furto, Roubo, Colisão, Danos Naturais, Danos a Terceiros e Incêndio.

O prazo para a abertura do pedido de amparo, seja para Socorro Mútuo Reparos (SMR) ou Socorro Mútuo Total (SMT), é de 90 (noventa) dias a partir da data do sinistro. Caso contrário, os benefícios poderão ser perdidos.

Após a entrega de todos os documentos exigidos e com o veículo disponível na oficina, o prazo para a liberação é de 06 (seis) dias úteis. Esse prazo poderá ser estendido por mais 30 (trinta) dias úteis, em casos de investigação para apuração detalhada dos fatos e melhor avaliação dos danos.

Atenção: para abertura de sinistro é necessário o Boletim de Ocorrência.

Caso tenha dúvidas sobre o órgão competente para emissão do Boletim de Ocorrência entre contato pelo 190 e peça informação.

Está com todos os documentos em mãos?
Baixe o app agora! Clique no botão "Abrir Sinistro".

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