top of page
sobre o movimento

O que é o Movimento?

O MOVIMENTO MAIS BRASIL é uma Associação Civil (?) que tem o objetivo de promover a cooperação mútua entre os Associados Beneficiários e Efetivos. O MOVIMENTO MAIS BRASIL visa incluir socialmente e proteger os direitos do cidadão em ações que combatam a exclusão social geralmente ligada a pessoas que não têm acesso a várias oportunidades, oferecendo aos mais necessitados, a chance de inclusão dentro de um sistema que beneficie a todos e não somente uma camada da sociedade.

O compromisso do MOVIMENTO MAIS BRASIL é proporcionar aos Associados Beneficiários e Efetivos, produtos e serviços diferenciados. Focamos em atender aos Associados (Beneficiários e Efetivos) de maneira personalizada, preocupando com a satisfação de suas necessidades, ou informando-o e orientando-o, tal qual, zelando sempre pela transparência na condução do compromisso junto aos associados e colaboradores.

O MOVIMENTO MAIS BRASIL é dotado de personalidade jurídica constituída na forma de associação civil sem fins econômicos, através união de pessoas com fins comuns e de acordo com o artigo 1º de seu estatuto registrado no 2º Tabelionato de Protesto e Registro de Pessoas Jurídicas, Títulos e Documentos, tal qual inscrita sob o número de CNPJ 22.674.041/0001-04. O MOVIMENTO MAIS BRASIL não deve ser confundido, em nenhuma hipótese, com sociedades empresariais mercantis que exploram o ramo de seguros, já que seu objetivo é oferecer aos seus Associados Beneficiários e Efetivos, através do Socorro Mútuo (que é a divisão de despesas certas e passadas, o rateio) o amparo às suas solicitações e necessidades.

Nossa missão

A missão do MOVIMENTO MAIS BRASIL é proporcionar a cada Associado Beneficiário e Efetivo, através do socorro mútuo e benefícios assistenciais, a tranquilidade necessária para quem busca proteção patrimonial e serviços diferenciados que não estão disponíveis no mercado atualmente. Com isso, é possível proporcionar a todos o mesmo direito, de forma simples, transparente e justa.

 

Buscamos sempre oferecer aos nossos Associados Beneficiários e Efetivos, o socorro mútuo e benefícios assistenciais com a melhor qualidade possível disponível no mercado nacional. Além disso, possuímos ampla rede de assistência técnica que permite atendê-lo sempre com êxito.

Associação Civil ou Associação de Proteção Veicular

Se faz necessário informar que o MOVIMENTO MAIS BRASIL é uma Associação Civil e não deve ser confundido, em nenhuma hipótese, com sociedades empresariais mercantis que exploram o ramo de seguros, já que seu objetivo é oferecer aos seus Associados Beneficiários e Efetivos, através do Socorro Mútuo (que é a divisão de despesas certas e passadas, o rateio) o amparo às suas solicitações e necessidades.

Política de Qualidade

O Movimento Mais Brasil se compromete com a melhoria contínua de sua atuação e sistema de gestão da qualidade, visando a satisfação de seus associados perante os requisitos aplicáveis à proteção veicular.

Revisão 02 Data: 25/01/2024

associacao
qualidade
fala com a gente

Contatos

Administrativo

Atendimento administrativo via ligação telefônica e WhatsApp  de segunda a sexta-feira das 08:30 as 18h.

Assistência 24 horas

Atendimento assistência 24 horas via ligação ou WhatsApp.

0800 000 3776

Contato
bottom of page